Prezados clientes,
Pensando no bem-estar de nossos colaboradores, clientes e fornecedores, adotamos algumas medidas iniciais de proteção contra o COVID 19. Medidas essas, que no decorrer dos próximos dias podem mudar de acordo com as recomendações do Estado e da OMS.
Entre as medidas iniciais, destacamos: Jornadas flexíveis, redução da jornada de trabalho e trabalho remoto.
Assim sendo, a partir de 18/03, nosso horário de atendimento será das 9h00 às 16h00.
IMPORTANTE: Não haverá atendimento presencial!
Dispomos de um sistema que nos possibilita a atender nossos clientes onde quer que ele esteja, sem a necessidade de sua presença física.
OWLI é um aplicativo de nosso sistema de gestão que permite aos proprietários e inquilinos, acesso a todo tipo de informação em relação aos seus contratos, assinatura de documentos online (docusign) e dispõe de um CHAT para falar diretamente com nossos colaboradores. Assim, estamos aptos a atende-lo dentro do conforto e da segurança de sua casa.
Para aqueles que ainda não baixaram o aplicativo do Owli, enviaremos um e-mail convite para que o façam. Recomendamos que o façam, pois facilitará a nossa comunicação e o atendimento não sofrerá descontinuidade.
Baixe aqui o aplicativo Owli: https://owli.com.br/
Queremos colocar o nosso melhor a sua disposição. Estamos a sua inteira disposição para o que for necessário.
BLI NETIMÓVEIS
(71)3016-9393